21 maio, 2011

Postado por Renata Delmondes
Se tem uma cor que eu amo de paixão além de todos os tons de azul é esse tal de verde-água, lembro que quando eu era pequena eu morria de vontade de  ter aquelas caixinhas de lápis de cor famosas, que vinham com 36 cores, só porque tinha essa bendita cor verde-água.
Mas deixando de lado essa de "relembrar é viver", acho que eu transferi esse amor pela cor do lápis, para a cor do esmalte, porque eu não posso ver nenhuma nuance nova que já vou logo adquirindo.
O amor da semana foi por esse esmalte da Dote, que eu jurei que não ia comprar, e eu não ia comprar. Mas sabe como é né?! Acabei comprando e parecia até um sinal, porque só tinha o meu !

Verde- água, Charmosa da Dote

A cor é maravilhosa, mas eu não consegui capturar com a câmera de jeito nenhum. Ele é mais puxado para o verde, e foi o mais esmalte mais parecido com o Sereira da Impala que já comprei.
Passei a base fortificante da Colorama que por sinal fez milagre na minha unha e tive que passar duas demãos desse esmalte para que a cor ficasse igual ao do potinho, e além de não criar bolinhas de jeito nenhum a secagem foi mega rápida mesmo com a camada extra de base fortificante.
Agora, a durabilidade pecou um pouquinho e já no dia seguinte  tinha lascado nos cantinhos, como dá pra ver na foto. Mas nada que diminua o meu encantamento.

E vocês, tem fixação por algum cor em especial?
Bjos!
Postado por Renata Delmondes On 09:59 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...