23 maio, 2011

Postado por Renata Delmondes
Hello, para todas! Como passaram o fim de semana? Bom tirando uma picada de lacraia que levei quando estava brincando de jardineira e uma tremenda tremedeira que me faz digitar errado toda hora; eu também estou muito bem!!!
É eu sei que esse é um jeito muito descompensado de começar uma postagem em plena segundona, mas é o que temos: uma blogueira não perfeita com uma bruta dor e tremeliques!!rsrs Fazer o que? A vida real é dura.

Mas deixando isso para lá, o post de hoje é sobre uma foto que achei perambulando pela net; e venho aqui um espaço democrático perguntar se vocês usariam.

É impressão minha ou ela tá precisando de uma pedicure?

A sandália é do designer Giuseppe Zanotti. E ai o que acharam? Usariam?
Postado por Renata Delmondes On 16:06 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...