19 março, 2011

Postado por Renata Delmondes
 A tempos eu procuro um lápis de olhos que não derreta; e nessa procura já investi em lápis super baratos que amei e não encontrei mais, uns que amei no começo e hoje nem uso e outros que já até pensei em por dentro da geladeira pra ver se cria consistência.
O problema dos lápis de olho começa quando a make começa literalmente a derreter, e com o calor que está fazendo por aqui isso acontece quase todos os dias! E isso não é uma coisa prática, justamente por não dispor de tempo para verificar se estou com os olhos pretos. Então vem daí a minha odisséia por um lápis que não borre com tanta facilidade e que seja mais prático para usar o dia todo.
...

Lembro que uma vez usei o lápis à prova d'água Glimmerstics da Avon e não aprovei. Achei ele mega duro e não saia nos olhos por nada no mundo, então eu não via utilidade em possuir um lápis que não adicionava cor aos olhos. E com certeza não usaria um daqueles novamente, porque a primeira impressão geralmente é a que fica. Mas geralmente essa impressão nem sempre é certa.
No tempo em que a Avon lançou a nova  versão da linha a Diamonds eu nem pensei em comprar justamente pela minha experiência anterior, mas uma amiga ficou curiosa e resolveu comprar um só para experimentar e não é que não só gostei do bichinho como comprei um pra mim também. E posso dizer que atendeu a todas as minhas  expectativas. Então vamos a resenha?

Lápis Glimmerstics Diamonds For Eyes 

Avon


Esse lápis já é pratico por ser retrátil então você nunca vai ter o problema de ficar com o lápis sem ponta. A quantidade de produto que vêm na embalagem não é muita, mas dá pra usar muito e vale o preço.
A minha primeira impressão foi de surpresa pois esse lápis possui pequenos brilhos,  não glitter e sim pontos de luz; que a primeira vista fazem qualquer coração derreter! A consistência é boa: nem dura nem macia demais.
Na foto abaixo dá pra observar os brilhos, comparado com o lápis cajal da Natura .

Nos olhos os brilhos ficam mega discretos, e o traço é fino, deixando uma aparência perfeita para o dia.
A duração é otima, uma das melhores que já vi, e não desmancha quando saio ao sol. Tô usando horrores e com certeza comprarei outro quando este acabar!
O único ponto negativo se é que podemos dizer que é negativo! é que os brilhos se espalham após o banho e fica tudo brilhando, mas não é uma coisa que digam "-Ó como essa menina brilha!"
No mais, um produto funcional e super em conta se comparado com outras marcas! Vale a pena.

E você já usou? Quais cores? Gostou também! De a sua opinião; grite nos comments!

Bjos, nos falamos no twitter!
Postado por Renata Delmondes On 13:01 1 Comentário

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...