17 março, 2011

Postado por Renata Delmondes
Os desfiles de moda outono/inverno 2011 encheram nossos olhos ao apresentarem na passarela diferentes estilos para nos esquentar nos meses mais frios do ano! Bom pelo menos em lugares onde faz frio.
Com o outono batendo desesperado as nossas portas nós já temos uma noção de como a moda vem por ai. Mas e nos lugares em que o outono não passa de uma das quatro estações do ano, e que o frio não passa de uma brisa leve que refresca ou que só esfria dois dias no mês, será que vale tanto investimento?
Bom para que as minhas leitoras não fiquem tristes de uma só vez vou dar uma noticia boa, as coleções outono inverno que desfilaram esse ano são super inspiráveis e usáveis com o que você tem no seu guarda roupa, ou seja dá pra se virar, ou investir em peças que se adequem ao clima da sua região!
Não tá acreditando né?

Preto Básico

Nada muda o que é básico então porque não investir no preto. É só improvisar nas peças e arrasar, se onde você mora for quente, essas blusas de manga feitas com tecido de malha são uma ótima opção, mas se não quiser passar calor por que não trocar essa peça por um colete.

Tons Pastéis

Quem diria que essa cor reinaria praticamente absoluta nas passarelas, o bom é que dá pra brincar com os florais deixando o look fresco e bem feminino.

Militarismo

Outra tendência que continua firme e forte, e que com certeza ainda vai ser muito usada! Vale o investimento.

Vale lembrar que essas são só algumas das apostas para o outono/inverno, muitas outras coisas continuam em alta como as botas -ankle boot, opem boot, summer boot e afins- outras surgiram e já encantaram o mundo como as red pants. Então que tal procurar no ármário aquilo que já está guardado há tempos e que se adequa as tendências atuais? Afinal, andar na moda é bom, mas andar na moda e economizar é melhor ainda!

Bjos! Nos falamos no twitter.
Postado por Renata Delmondes On 17:02 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes