21 março, 2011

Postado por Renata Delmondes
Sei que muitas vezes o que se espera de uma pessoa muitas vezes deixa a desejar; e isso acontece na vida de todo mundo. As vezes nos dedicamos demais a coisas sem sentido, que não nos completa ou ajuda em nada pelo simples fato de não querermos enxergar o que é óbvio!
Fico muito triste de ver que existem pessoas que simplesmente não enxergam e nem respeitam a vida dos outros! Que passam por cima de tudo e principalmente de sí mesmo para conseguir algo que nem sempre é fácil de alcançar.
Subir em cima da dor dos outros nunca é uma boa escolha, e querer voltar atrás depois do estrago feito é pura falta de noção! Perdoar é divino, mas Deus também ensinou a ter cuidado com as palavras.

Sei que muitas vocês não estão entendendo nada do que estou falando, mas também sei muitas outras não só vão entender o que estou escrevendo, como também vão se identificar e saber que estão sentindo o mesmo que eu.
Sei também que aqui não é o espaço para contar casos e desabafar! Mas a blogueira em questão é humana também, e de vez em quando tem esses espasmos filosóficos!
Bjos, e obrigado a todas as leitoras por terem a paciência de ler isso!
Postado por Renata Delmondes On 13:01 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...