07 fevereiro, 2011

Postado por Renata Delmondes
As vezes algumas pessoas me perguntam como eu aguento viver num lugar, que não pega celular, que a internet ainda é precária, que o shopping mais próximo fica a 200 quilômetros, que não tem hipermercado e que o transporte que deveria ser público é particular e só faz a viagem uma vez por dia.
O que eu falo? Que eu amo tudo isso, e não trocaria tudo o que eu vivo aqui por nada! Esses dias fui passear e tirei umas fotos, e sei que vocês vão entender o que digo!

Bom o look do dia não pode ser comentado, até porque eu não iria por uma roupa chiquérrima para me dependurar nas árvores.
Bjos
Postado por Renata Delmondes On 18:37 1 Comentário

Um comentário:

  1. Caracas!!! Onde tu mora?
    E também moro num finzinho de mundo que não abandono por nada nesse mundo...
    Adoro essa tranquilidade de pilotar minha motinha sem ter medo de ser assaltada ^^
    Eu sou do interior de Rondônia, só este estado já é um interior... kkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...