07 fevereiro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Não é segredo pra ninguém que os pés merecem cuidados especiais. E mantê-los hidratados e bonitos nem sempre é uma tarefa fácil.
E apesar de saber a importância dos pés bem tratados, sempre damos aquela esquecidinha básica e o desleixo toma conta dos nossos queridos pezinhos que nos aguentam tanto!

As rachaduras são sempre as que incomodam mais, porque esteticamente falando não é nem um pouco bonito olhar pra um pé com rachadura e do ponto de vista médico as rachaduras podem ser uma dor de cabeça para quem convive com elas, pois podem infeccionar. Ai já viu!
Então para tentar cuidar melhor dos nossos queridos, e mantê-los sem vergonha de usar uma sandália alguns cuidados devem ser seguidos.


  • Hidratar
No mercado existem alguns produtos específicos para hidratar os pés, eu já usei o Foot Works da Avon e posso dizer que ele é muito bom, mas o que estou realmente amando de coração é o Dermopés Hidrata e Restaura da Abelha Rainha, ele está fazendo verdadeiros milagres nos meus pés.

  • Esfoliar
Fazer uma esfoliação ajuda a remover células mortas e melhorar a aparência  e além disso deixa os pés mais suaves, e permite que a hidratação funcione adequadamente. Existem muitos produtos com essa função que cumprem seu papel com dignidade, deixando a pedra pomes e as famosas lixas para os pés com inveja.

Uma observação importante é que a lixa e a pedra pomes tendem a fazer uma esfoliação muito severa, fazendo com que os pés fiquem mais ásperos, por isso é bom ter cuidado!
Eu pessoalmente nunca usei nenhum produto esfoliante para os pés, porque só o hidratante funciona muito bem pra mim.


Depois de esfoliar e/ou  hidratar os pés estarão renovados, só restando caprichar nas unhas e sair por ai desfilando um pé bonito e saudável.
Afinal nós merecemos esse cuidado, não?
Postado por Renata Delmondes On 08:49 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...