04 janeiro, 2011

Postado por Renata Delmondes

Enfeites no cabelo?

Quem nunca usou algum enfeite no cabelo que atire a primeira pedra! Eu já fui adepta quando criança de arquinhos e todo tipo de coisa que você imaginar para enfeitar os bebelos. Agora a moda está mais trendy, e bem mais interessante do que na época em que eu era criança logicamente!
Agora usar e abusar de acessórios nos cabelos é moda e tudo começou com a explosão de Gossip Girl; onde a personagem Blair muito conhecida de todas nós usava e abusava desses acessórios.

E o bom disso tudo é que esses enfeites dão um charme todo especial a produções românticas  e também dão personalidade e estilo a qualquer tipo de look.
Com certeza um bom investimento; ou se você souber fazer use e abuse de sua criatividade, pois esses acessórios prometem não nos abandonar em 2011.
Então meninas ,vamos usar e abusar de tiaras, casquetes, presilhas, faixas e tudo que nos dê um ar feminino, romântico e cheio de personalidade!
Postado por Renata Delmondes On 11:26 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...