03 janeiro, 2011

Postado por Renata Delmondes
 Primeiro dia útil do ano e cá estou eu a falar,só um tiquinho atrasada por causa da falta de net na minha casa do look mais comentado do dia da posse, que infelizmente não foi o da presidente; que optou por um modelito básico num tom clássico que não surpreendeu, mas evidenciou e muito a faixa presidencial, já que era essa a idéia.
Mas quem realmente roubou a cena foi a vice primeira dama Marcela Temer, que se mostrou por dentro das tendências ao optar por uma trança linda que promete ser muito copiada por ai, uma maquiagem perfeita e um vestido lindo muito discreto.
Será que o responsável pelo cabelo e maquiagem foi Celso Kamura, o eleito da Dilma?
Bom, acho que ninguém vai saber mas com certeza o penteado será um dos mais copiados para o verão.

Pelas fotos dá pra ver direitinho, é só copiar e correr pro cabeleireiro.
Agora a maquiagem.....
Fiz um tutorial INSPIRADO na Make usada por Marcela Temer

Obs: Dá pra perceber que nas fotos de Marcela Temer o olho está delineado, e como o meu delineador pediu aposentadoria e o que eu fiz pedido ainda não chegou, fiz o traçado do delineado no photoshop, mas dá pra ter uma boa idéia de como fica com o delineador.

Beijos! Me segue @redelmondes.
Postado por Renata Delmondes On 17:39 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...