05 janeiro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Esses dias eu estava contando no trabalho a minha odisséia pra guardar todas as minhas makes num lugar onde elas parassem quietas e organizadas. E não é que minha amiga oi dorinha! se sensibilizou e me deu de presente uma necessaire.
Bom não posso descrever a minha alegria pelo presente, mas a danada da necessaire tinha uma carinha tão triste, parecia até que estava meio  sem graça por estar ali no meu guarda-roupa. Foi ai que eu resolvi dar uma carinha mais; digamos que fashion pra ela.
Depois de umas aplicação com flor de fita de cetim, não é que ela ficou mais alegre.

O bom dessa técnica de flores de fita, é que ela pode ser aplicada numa infinidade de coisas e fica tudo muito delicado.
Agora minhas makes ficam todas apertadinhas e bem guardadas! Rsrs
Postado por Renata Delmondes On 09:20 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...