06 janeiro, 2011

Postado por Renata Delmondes

Bagunça Estilosa

Não faz muito tempo ,e o estilo cabelístico que conquistava as madeixas por ai a fora era o liso extremo, tipo japonesa que qualquer mulher atiraria secadores e pranchas para obtê-lo.
Mas como tudo na moda voa, uma nova tendência invadiu 2010 e promete continuar com tudo esse ano. São os cabelos desarrumados.
E nessa bagunça vale de quase tudo, o bom é que dá pra inventar com o cabelo natural, sem precisar ficar horas a fio escovando e pranchando.
Os cabelos com ondas também estão conquistando muitas adeptas, pois além de dar um ar sensual deixa o look mais leve. O amor por cabelos modelados agora é tanto que até a famosa escova agora é modelada como já comentei aqui.
As celebridades já estão aderindo a tempos!
Tudo pra não ficar com os cabelos lisos, muito embora o cabelo lisão ainda seja o mais desejado por muitas mulheres. É so prestar atenção na febre das escovas definitivas, progressivas etc., mas isso é tema para outro post.
Então aproveitando essa onda de cabelos encaracolados, que tal dar uma definida nos cachos e usar a criatividade para organizar um cabelo bagunçado?
 No site da Terra tem um tutorial explicando como fazer esses penteados meio preguiçosos
Post mega giga, mas bem inspirador! E vocês o que acham desses penteados desconectados?
Beijos! Me Segue @redelmondes
Postado por Renata Delmondes On 07:45 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...