07 janeiro, 2011

Postado por Renata Delmondes

Calça Boyfriend


Na busca eterna de uma calça que favoreça a silhueta, tive uma nova apaixonite adolescente rsrs, por uma calça boyfriend.
Essa moda já vem conquistando muitas adeptas há um bom tempo, mas só chegou aos meu favores agora. Por ser uma calça de corte reto, pode ser usada numa boa por pessoas que têm quadril largo. eu? Sem falar que elas dão um charme ao look e são super confortáveis.

O bom dessa modelagem é que dá pra combinar essas calças mais masculinas com uma blusa "podrinha" mais coladinha ao corpo, e fica super bem.

Tem gente que usa as do namorado mesmo;  não sou contra, mas  o meu amor ainda não chegou a tanto, as modelagens femininas se ajustam melhor ao corpo, além de terem o fundo (gancho) mais curto.

Mas é sempre bom tomar cuidado!

Como essas calças são usadas com a barra dobrada, ela dá a impressão de que a perna é mais curta e isso é muito ruim para baixinhas, então, para driblar esse problema é recomendado que a dobra da barra seja a mais próxima do tornozelo possível,outra coisa que também ajuda é o tom da calça ser parecido com o avesso pois isso ajuda a minimizar o efeito de corte que a dobra provoca.

Esse tipo de look fica mais estiloso se coordenado com saltos. Então bora abusar de open boots, sandálias, peep toe e tudo que contenha uns centímetros a mais. E para dar um toque mais clássico vale usar blazers e sobretudos!
Postado por Renata Delmondes On 15:24 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...