07 janeiro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Se você acha que a única coisa que pode ser feita com neve e gelo é um boneco de neve, é porque você nunca viu; nem pela televisão as construções feitas em neve e gelo em Harbin  na china.
Lá é construída uma verdadeira cidade de gelo com direito a bares e hotéis. Imagina o frio que deve fazer lá.



Ontem estava acompanhando pelo jornal esse festival que já é tradição  e fiquei maravilhada com as figuras e construções em gelo . Tudo tão milimétricamente perfeito, até e iluminação. E eu que achava que bonecos de neve é que eram encantadores!
E agora uma cena romântica, casais que se casaram no parque! Todos enroladinhos, por causa do frio!!!

Não vou comentar, mas já comentando; eu acho que tenho outra visão de romantismo, principalmente se eu tivesse que colocar esse casaco por cima do meu vestido!rsr Vai entender


Mas, uma coisa é certa. É impossível ver essas imagens e não lembrar que aqui em nosso pais temos também artistas muito talentosos, que esculpem em areia é lógico que eles não esculpem  em gelo né!rsrs
Eles não fazem cidades, não que eu já tenha ouvido falar, mas quem sabe alguém não inventa e isso não vira uma tradição aqui também!
Já pensou no furduncio que isso ia causar!
Postado por Renata Delmondes On 17:30 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...