18 janeiro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Meninas confesso que nunca tive lá muita vocação pra penteados, mas esses dias to tendo uma inspiração divina só pode, não é que esses dias consegui desvendar o segredo de uma trança embutida que venho cobiçando a tempos.

Já falei aqui no misturinha que as traças realmente estão com tudo, principalmente depois da recente febre Marcela Temer e esse tipo e trança pode acompanhar tanto  um look mais casual, pois fica super romântica quanto um look mais sofisticado.
Então! Vamos  sair dos entretantos e partir para os finalmentes, como diz Odorico Paraguaçu. Vejam como ficou a minha traça.
obs: As fotos não ficaram com uma qualidade muito boa porque fui eu quem tirou as fotos e vamos combinar que tirar esse tipo de foto sozinha é meio complicado
 Posso dizer que a minha trança  não ficou 100% , mas dá pra tapear. Pra dar um efeito mais casual deixei a trança meio desorganizada, com uns fiapinhos soltos aqui e ali e ficou divino, super usável!
De todos os tipos de tranças que existem eu já aprendi duas formas de fazer agora só me resta aprender o resto! E vocês o que acharam? Sabem fazer outros tipos de tranças?
Postado por Renata Delmondes On 15:19 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...