14 janeiro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Se tem uma coisa que está. com tudo; pelo menos por aqui são as Maxi Bolsas.
Realmente mulher gosta de bolsas grandes, e eu sou adepta principalmente se a bolsa em questão tiver vários bolsinhos, pra que eu possa organizar tudo no seu devido lugar.
Me lembro que a uns 4 anos atrás um amigo me falou que no dia em que visse uma mulher tirar um fogão de dentro da bolsa não estranharia mais-rsrs-eu achei que era exagero dele, mas dá uma olhadinha nessa Maxi Bolsa da nova coleção da Areca, realmente não há exagero nenhum.
Parecem mochilas para se carregar a tiracolo! Muito Grande!!!
Postado por Renata Delmondes On 10:10 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...