24 dezembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Nessa época do ano, principalmente em véspera de Natal, os shoppings e lojas estão pipocando de gente comprando e comprando! Não seria bom que Papai noel viesse realizar todos os nosso desejos?
Bom sei que está meio tarde pra lista de desejos, mas aqui vão algumas coisas pra você se inspirar!


E vamos começar com as sombras!
Diz se não é um ótimo presente? Pra  dar e receber. Investir em produtos de make de boa qualidade sempre é uma ótima pedida. É cuidar da beleza e da saúde ao mesmo tempo. 'Um investimento" como diz uma amiga.


Vestidos básicos!
Não dá pra discordar que ganhar vestidos é sempre muito bom, principalmente se eles forem peças sóbrias e básicas, que podem compor diferentes looks!

update:
Não pude postar o resto da wish list porque a minha internet passou o dia fora do ar, parece que até a internet ia passar o dia com a família- rsrs
Então vou postar  agora.


Óculos!
Além de serem acessórios que levantam qualquer look, ainda ajudam a proteger a nosso visão! Pode existir algo que seja mais funcional?
Livros!
Livros são sempre boas opções de presentes, só o que você precisa saber o gosto da pessoa que vai ser presenteada!

Perfumes!
Quem nunca cobiçou um perfume na vida? Então; um ótimo presente! Eu mesmo tô cobiçando a Glamour da O Boticário e a 212 Sexy da Carolina Herrera que vi na mesma lojinha da maleta de maquiagem que já postei aqui.
Então vou ficando por aqui! Sei que não existem somente estes tipos de presentes que adoraríamos receber, mas se eu fosse falar sobre tudo tinha que passar o ano todo preparando o post do natal -rsrs
Ainda faltou falar sobre bolsas, sapatos, eletroeletronicos #adoro, cintos e afins!!!
Espero que o natal seja maravilhoso!!! Bjos
Postado por Renata Delmondes On 08:00 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...