22 novembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Lembra daquela maletinha de maquiagem que eu avistei numa lojinha? Se não lembra clica aqui.
Pois bem essa semana eu voltei a lojinha pra ver os produtos e a caixinha logicamente e me surpreendi com a variedade de produtos que encontrei por lá tudo muito chique ao extremo!!
Então, voltando a falar da maletinha
Não é linda!!
Então, ela vem super completinha as sombras são embaladas individualmente e eu achei isso o máximo porque fica prático de carregar na bolsa. Olha só o que ela tem:
-02 cores de  esmaltes
-03 cores de batons
-01 rímel
-02 lápis de contorno labial
-02 lápis de olhos
-06 cores de sombras compactas
-02 gloss
-04 pincéis de maquiagem
Isso sem contar com a embalagem que é lindíssima, uma maleta de maquiagem cromada.
Bom agora só o que me barrou foi o preço que ficou salgadinho!!! Até d+ pro meu bolso, mas vi num site por um preço mais acessível então acho que assim que as coisas melhorarem vou me arriscar.
Quem quiser dar uma conferida é só clicar aqui!!
E se comprar e gostar agradeço um coment me dizendo!
Postado por Renata Delmondes On 16:17 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...