09 novembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Esses dias eu e uma amiga oi cunhadinha! inventamos de ir caminhar e olhar vitrines das lojas já que aqui onde moro o shopping mais próximo fica a duas horas de viagem.
Eu adoro olhar vitrines, e acho que vocês concordam que não tem terapia melhor pra distrair do que isso não é?  Melhor do que olhar é levar, mas isso já outro departamento. Então, enquanto estava andando, me deparei com uma coisa que me deu vontade de costurar novamente!!! #momento nostálgico
As fotos não ficaram lá muito boas, até porque o reflexo estava atrapalhando muito mas dá pra ver os detalhes do vestido. Achei o modelo muito diferente de tudo o que já vi e o drapeado com efeito tulipa deixou o vestido com a cara de uma festa! Uhu!
Eu não ando com muito tempo pra costura, mas quando achar um tecido legal, com certeza o modelo já estará escolhido, até porque um vestido desses têm que passar por algumas modificações já que esse modelo tulipa evidencia muito os quadris o que no meu caso não pode!
A sandália é muito linda! A foto não faz jus a sua beleza, essa é a primeira vez que eu vi uma sandália confeccionada em renda, eo que a torna muito ryca é essa pegada meio Open Boot. Com certeza casaria muito bem com o tom do vestido já que preto pode com tudo.
E falando em cor esse tom do vestido é tendência; um amarelo limão lindo de viver! Só acho que não valorize as branquinhas, mas há quem não concorde com isso. Só sei que essa cor fica linda em morenas e negras!
Só pra finalizar, já que esse post tá ficando enorme, avistei de longe uma coisa que venho cobiçando há muito tempo:
Estou contando os dias pra voltar a essa loja e ver essa maleta, na hora em que passei ela estava fechada então fiquei só na vontade. Pelo que pude ver essa loja vende um monte de coisas ligadas ao mundo da Make. Ai meu cartão de crédito! Segura que eu já to indo!
E vocês o que acharam do vestido? Alguma idéia de mudança?
Postado por Renata Delmondes On 16:21 2Comentários

2 comentários:

  1. Tá mas é em bh?porque estou doidinha pra ganhar de natal

    ResponderExcluir
  2. @LauraInfelizmente, acho que essa loja não tem em bh não! E não posso dizer a marca da roupa porque no dia que fui nessa loja esqueci de ver. Agora a sandália é Arecca. Eu não sei se essa loja tem franqueada em outros estados. Acho que só existe aqui em pernambuco mesmo! Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...