11 novembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Os ombros marcados já foram o esplendor de toda uma época, eram sinônimo de status e point da moda, mas como tudo que está "in" pode ficar "out" essas peças que valorizavam os ombros andaram meio adormecidas nos guarda-roupas e na memória de muita gente.
Mas parece que a moda resolveu ressuscitar as ombreiras e afins, trazendo os mais variados modelos que valorizam justamente: Os Ombros

E nesse quesito de valorização você pode abusar de tudo como:  bordados, babados, com volume ou algum realce como vestidos de um ombro só. Você só precisa achar a peça que  te faça  sentir confortável.
Eu ultimamente ando feito louca atrás de uma t-shirt com manga princesa , pois pra quem não sabe essas blusas com ombros marcados são ideais pra quem tem quadris largos, pois chamam atenção para os ombros, mas quem tem ombros largos também pode investir no modelito marcado, é só não abusar de ombreiras, optando mais por bordados e afins e escolher peças escuras; e pra garantir que o visual não vai ficar pesado vale combinar a peça de baixo sempre num tom mais claro.

Postado por Renata Delmondes On 17:03 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...