26 novembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Hoje vou falar de uma coisa que até hoje me deixa com um porção de dúvidas e acho que não sou a única: Como fazer milagres com a maquiagem!
Bom se nós formos agraciadas em ter um maquiador expert como conhecemos  e admiramos alguns, nem precisamos nos dar ao trabalho de aprender nada, a não ser que você goste de fazer sua maquiagem sozinha!
Então uma amiga minha chegou pra mim e disse que ia fazer um curso de auto maquiagem e queria saber o que deveria comprar bom resumindo a história: quando eu terminei ela estava sem expressão, parece até que tinha visto um fantasma. Então como acho que não é só ela que pensa que maquiagem se resume a pó e sombra resolvi tratar desse assunto nesse post.

O que usar na hora de se maquiar

Bom, primeiro de tudo a pele tem que estar muito limpa e pra isso existem hoje uma infinidade de sabonetes específicos pra isso. Bem no meu caso eu adoro o sabonete antibacteriano da Clearskin da Avon pelo menos o antigo, já que a nova linha eu ainda não testei ele serve tanto pra lavar antes, como pra retirar a maquiagem depois.

Ai depois que a pele estiver limpinha vem o primer. Bom; pra quem ainda não conhece, o primer tem a fução de controlar a oleosidade e melhorar a aparência dos poros, o que resulta em uma pele mais perfeita e uma maquiagem mais duradoura.

Agora uma dica pra quem tem olheiras: use um corretivo de preferência em bastão com a cor um tom abaixo do seu tom de pele e aplique comum pincel próprio ou com leves batidinhas com o dedo assim o produto cobre melhor essa região com um efeito mais natural.

Depois de aplicado o corretivo chegou a hora do pó que pode ser aplicado com um pincel bem fofo para um efeito muito natural ou com aquela esponjinha que vem com o produto para uma cobertura maior.

Pronto; feito isso com certeza você pode recorrer a sombra bapho e um batom lindo de viver, porque sua pele estará pronta!!!
Postado por Renata Delmondes On 13:02 3Comentários

3 comentários:

  1. Parabéns pelo post linda! Adorei as dicas XD
    Ai ai, quantas vezes eu já vi mulher falando que não gosta ou não sabe se maquiar... ah se elas soubessem como é bom ^^

    Bjuss fofa!!!

    ResponderExcluir
  2. legal as dicas.
    bom saber q estou fazendo tudo certinho, rsrsrs
    gosto d usar o sabonete renew, o pre make magix, o corretivo shade e uso base liq a base de agua pois minha pele é oleosa.
    bom final de semana!

    ah...hj postei sobre como valorizar os labios, dá uma olhadinha lá.
    bjocas e até breve.

    ResponderExcluir
  3. @Fernanda Occhionie tem muitas mulheres que não gostam de maquiagem porque realmente dá um trabalho danado!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...