28 novembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Tenho que admitir que nunca fui fã de listras acho que engordam e achei que nunca iria aderir a moda Navy justamente por causa dessa estampa,  mas após ver roupas que utilizavam essas tendências com outras estampas acho que vou me render!!


As cores que predominam nessa tendência são: o vermelho, o branco e o marinho; inspirados nos uniformes dos marinheiros e já foi febre nos anos 20, mas  como quase tudo na moda vai e volta, essa tendência seguiu a mesma regra; ressurgiu mais feminina com um toque dos cortes atuais.
No quesito acessórios você pode apostar em algo dourado, principalmente em correntes e colares com pingentes de âncoras, barcos e afins.

Nos pés você pode optar por tudo: rasteirinhas, sapatilhas, sandálias. Inclusive existem lançamentos totalmente na tendência Navy

Já a maquiagem implora por lábios vermelhos no seu tom mais vibrante, só tome cuidado pra não pesar na maquiagem dos olhos.
No mais vou ficando por aqui! bom findi pra tds!!
Postado por Renata Delmondes On 11:07 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...