29 novembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Eu falo muito pouco de esmaltes aqui no blog, até porque quando as novidades chegam aqui onde moro já tem até perdido a graça. Então só falo de algumas  loucuras que faço de vez em quando e que valem a pena comentar.
Bom o lançamento em questão é a linha Super Pérola assinada pela apresentadora Eliana. Eu imaginava que uma novidade dessas nunca ia chegar por aqui até que minha amiga chegar com a novidade!
Ela comprou o esmalte Sucesso, eu experimentei e o que posso dizer é que:
" Esse esmalte atendeu todas as minhas expectativas" Exceto: criou bolhas, mas acho que foi por causa que eu tinha passado duas camadas de base, ai quando minha amiga chegou eu só passei por cima.
Então vou comprar um e passar sem base por baixo e ver o que acontece.
O que gostei também foi da durabilidade passei sábado de manhã e hoje ele ainda está firme e forte só lascou na pontinha da unha e olha que eu fiz todo os afazeres domésticos, então considero ele um esmalte sobrevivente. Deve ser pela sua formulação que promete hidratar e fortalecer as unhas.
Não posto fotos porque fiquei sem câmera e o meu celular é péssimo pra tirar fotos de perto. Então procurei swatches em outros blogs.
Bom, essa foi a foto com a cor mais fiel, mas ainda não ficou da mesma cor, o esmalte  é um verde mais puxado pro azul, ou seja uma cor muito difícil de explicar só passando mesmo.
No mais vou ficando por aqui!! Até encontrar outro lançamento esmaltístico digno de post! Bjos
Postado por Renata Delmondes On 11:04 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...