23 dezembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Bom gente o fim do ano está  praticamente gritando a nossa porta, e com ele vem um monte de evento importante.
É o almoço na casa de amigos, é a balada com a galera, o jantar com a familia, a confraternização do trabalho, o reveillon, ou seja é tanta festa  pra ir que falta roupa e muitas vezes dindim também. Então o jeito é se virar com o que achar no guarda roupa.
Eu estava preparando um tutorial pra quem tem afinidade em costura, iria ter adorado colocar aqui no misturinha como cortar de modo básico um vestido; mas minha máquina de costura resolveu que merecia umas férias e o pior é que nem me avisou!rsrs
Então pensando na variedade de looks que temos que criar, vou postar aqui umas fontes de inspiração!
Bom gente com tantas opções só resta escolher a opção que melhor se encaixe no que você tem ai no seu guarda roupa e no ambiente no qual se realizará a comemoração.
Bjos !
Postado por Renata Delmondes On 11:59 1 Comentário

Um comentário:

  1. oi lindinha amei seu blog parece que é meu ops desculpe e que adoro os produtos abelha rainha e as roupas da posthaus e voce também beijus continue assim adoroooooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes