06 dezembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
A moda é realmente supreendentemente extravagante! Com a chegada dos esmaltes neon, dos batons neon, das sombras neon; o guarda -roupa não podia ficar  fora dessa né!
 Aqui onde moro esse tipo de vestimenta chegou com força total, são blusas com cores que se enxerga até da lua # exagerada   e saias, shorts e calças nem um pouco discretas. Pois é essa moda veio pra realmente gritando por atenção!
Nesse aspecto das roupas chamativas ,as cores neon cumprem perfeitamente seu papel no mundo fashion, mas como usar essa nova onda sem causar um certo desconforto visual nos outros? rsrsrs
Pra começar você tem que encontrar o que combina mais com seu estilo, tem gente que gosta de realmente investir no look colorido, mas tem gente que não gosta e prefere pecas somente com  detalhes coloridos. A diferença está nisso; você é colorida, ou neutra?
Definido o estilo lá vai a primeira dica:

Como usar roupas em tons Neon

  • Nunca abuse demais, principalmente durante o dia, se for usar uma blusa neon ou com detalhes nessa cor, prefira a parte de baixo num tom mais neutro. O mesmo vale para calças, saias e shorts neon; se for usá-los prefira blusas num tom neutro.
  • A diferença do visual neon do dia para a noite é a combinação, se for usar durante a noite o bom senso é sempre uma carta na manga, pois a noite o look neon tende a chamar mais atenção ainda; por isso: se for apostar num vestido com essas cores opte por acessórios e sapatos neutros. O mesmo vale para outras combinações, sempre mescle tons  de neon com cores neutras.

Pra quem não se arrisca ainda em se vestir desse modo, vale arriscar nos acessórios que dão um charme todo especial as roupas-de-todo-dia.
Postado por Renata Delmondes On 08:28 1 Comentário

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...