08 dezembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
A permanência da cintura marcada  lembra minha pré-adolescencia quando as primeiras calças de cintura baixa começam a despontar no mundo teen. Eu que desejava tanto uma calça de cintura baixa que todas as minhas amigas usavam, mas naquela época  minha mãe não deixava nem de longe eu usar nada que pelo menos tivesse a aparência de cintura abaixo do umbigo, ela dizia que ia estragar a minha cintura etc e tal.
Dá pra imaginar a raiva que eu tinha daquelas calças de cintura alta, quando todo o mundo mostrava o umbigo de fora!
Pois é, mas o mundo dá voltas! Quem diria que depois de tanto chorar pra ter direito de adquirir minha primeira calça de cintura baixa, agora, depois de tanto tempo, eu iria desejar voltar a usar cintura alta de  novo!
E não só calças, mas shorts, saias e vestidos; e perceber ainda que esse tipo de modelagem valoriza o corpo!
Então, foi pensando nessa  história que resolvi postar hoje, não pra falar sobre cintura alta, -até porque já falei sobre isso no misturinha   mas pra falar sobre um acessório que vem marcando a cintura de muitas pessoas por ai!
 Então vamos ver se você advinha!

Cintos


A boa noticia é que : Se você tem aquele cinto que anda meio esquecido no fundo do seu guarda-roupa e que você nem sabe ao certo o porque da aquisição dele essa é a hora de usá-lo!!! Agora que a moda é valorizar a cintura os cintos vieram para ajudar a estilizar o look!
Então, todos os tipos de cintos estão super em alta. Basta escolher o que combina melhor com seu estilo! Vamos correndo usar e abusar!
Existem uma infinidade de tipos de modelos de cintos: São trançados, largos, com tachinhas, de lacinho, coloridos, largos, fininhos....
Mas se você não tem, ou nunca comprou nenhum cinto eu recomendo esses  tipos básicos:

  •  Cinto Fino
Esse tipo de cinto pode ser usado com tudo: vestidos, saias shorts, mas a sensação do momento é a combinação desse cinto por cima de t-shirts. Muito feminino, pode e deve ser usado para marcar a cintura.
  • Cinto largo
O cinto largo é aconselhado para quem tem quadris largos, e pode ser usado com macações, para acinturar vestidos soltos, com shorts.
Pra quem gosta de looks básicos com cores neutras vale arriscar um cinto básico colorido pra incrementar o visual! Vale também usar a nova mania que é o cinto com nó

Agora só algumas dicas:
  • Cintos apertados evidenciam gordurinhas então pra quem é mais cheinha evite modelos de elásticos e não aperte muito os cintos.
  • Os modelos largos quando próximos ao seio tendem a aumentá-lo, então pra  quem deseja esconder opte por modelos finos ou use mais próximo do umbigo
    No mais vou ficando por aqui! Vamos aproveitar o que os cintos tem de melhor!
      Postado por Renata Delmondes On 18:01 1 Comentário

      Um comentário:

      1. otimas dicas Re!

        ah, estou com um novo blog
        www.ovelhaajeitada.blogspot.com
        vou aguardar sua visitinha e qm sabe ser minha seguidora tbm
        bjocas

        ResponderExcluir

      Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

      Postagens populares

      visitantes

        Maquiagem

        Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...