05 dezembro, 2010

Postado por Renata Delmondes

Ajudando a cuidar dos fios alisados em casa #part 2


 Depois do ritual sagrado: Shampoo+Condicionador+Leave-in seu cabelo também vai precisar da boa e  conhecida hidratação.
O ritmo da hidratação vai depender do seu tipo de cabelo, o normal e desejável seria de 15 em 15 dias.
Hoje no mercado já existe muitos tipos de cremes já preparados que dispensam a nossa tão conhecida "mania de misturar cremes e vitaminas"  pelo menos eu tinha! .
 E só pra lembrar: a hidratação tem tempo definido de duração que gira em torno de 15 a 20 minutos com o produto agindo no cabelo, depois disso o resultado pode não ser o desejado. Então não adianta comprar um creme caríssimo de deixa-lo durante horas no cabelo pensando que o resultado pode ser muito melhor; porque isso não é verdade!

Outra invenção importante é o Creme Noturno, este auxilia bastante na hidratação dos fios além ser ser uma economia de tempo; você passa o produto, dorme e no outro dia está com seus cabelos hidratados! Um luxo
Eu já usei o Creme Noturno da Avon e gostei muito, mas dizem que o Creme Noturno da Pantene também é maravilhoso, um verdadeiro milagre! # a exagerada

Agora depois de tudo isso sempre é bom garantir, e nada melhor do que a cada alisamento utilizar um protetor térmico ou produto termo ativado e um defrizante.
Existem várias marcas eu uso o Protetor Térmico da Avon a acho ele muito bom apesar de nunca ter experimentado outra marca pra poder fazer uma comparação mais precisa. Mas percebo a diferença de escovar o cabelo com ele, pois ele deixa um aspecto brilhante e sem ressecamento. Já o defrizante pra falar a verdade eu até tentei usar mas as marcas que usei deixaram o meu cabelo muito oleoso e a escova no outro dia fica horrível, então desisti de usar.


Só que mesmo fazendo tudo isso, não dá pra dispensar uma ida no salão para dar só uma arrumada no visual, fazer um corte, uma hidratação mais profunda. Essas coisas!!Tudo pra ficar com os fios de capa de revista né gente?
No mais acho que é só isso tudo mesmo! E tem gente que pensa que se cuidar não dá trabalho!
Postado por Renata Delmondes On 17:11 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...