08 novembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Sabe aquele tipo de maquiagem que não dá muito trabalho e pode ser usada tanto para o dia quanto para a noite, pois é, foi pensando nessa possibilidade que resolvi fazer esse tutorial de Make basiquinho.
Não reparem, na qualidade das fotos, nesse dia eu estava mega cansada e transpareceu até na foto!
O primer citado no tutorial é o creme fix da Abelha Rainha.
 As cores da sombra são fáceis de encontrar e são facilmente substituídas, nesse tutorial não usei sombra embaixo do olho, porque considero que fica pesado para o dia, resolvi apostar no lápis bem marcado na linha d'água e máscara para cílios, mas quem preferir pode usar a sombra mesmo.
Espero que tenham gostado!
Postado por Renata Delmondes On 18:27 2Comentários

2 comentários:

  1. Ficou linda essa make, parabéns! Você podia fazer mais ^^
    Eu tenho esse primer da Abelha Rainha, no começo, não gostei muito, mas depois que li você falando dele, eu resolvi dar uma segunda chance a ele e estou amando. Tem que passar bem pouquinho pra ele não grudar na pálpebra XD
    Bjuss linda!!!

    ResponderExcluir
  2. @Fernanda eu no começo também tive um pouco de receio de usar esse fixador de sombra, mas estou amando o produto, pois além de ser barato realmente funciona. Eu não ando postando mais tutoriais de maquiagem por dois motivos: o primeiro é pelo tempo e segundo é porque estou quase sem sombra, por isso sempre desabafo aqui no misturinha sobre sombras que me deixam louca, só que estou mais contida na hora de comprar, pois estou com medo de comprar e depois ficar com um monte de sombra vencida sem uso e isso é muito ruim.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...