14 novembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Eu ainda não fazia a mínima idéia que pudesse existir um esmalte que mudasse de cor. Mas acompanhando as novidades sempre quentes no mundo dos esmaltes já não é de se estranhar que eles inventassem isso!
Vocês já podem imaginar que eu fiquei desejando muito, mas os bonitos não são vendidos por aqui. Por enquanto vamos ficando com algumas fotos que rolam pela net.
Eu como sou ligada em mudanças mania de sagitáriana e sempre enjôo rápido de tudo, achei a novidade bastante atraente já que o esmalte muda de cor de acordo com a temperatura corporal.
Então vamos ficando com mais essa novidade!!! Torcendo pra uma empresa nacional criar uma coisa parecida com um precinho camarada, ou que esse esmalte comece a ser comercializado logo.
Até mais e um ótimo feriadão para todos! Quem for pra praia lembra de mim!!
Postado por Renata Delmondes On 10:41 2Comentários

2 comentários:

  1. Ai, que máximo! Mas será que funciona mesmo? Achei ótima a ideia XD
    Seu blog é lindo demais, parabéns!!!
    Bjuss linda ^^

    ResponderExcluir
  2. @Fernanda Occhioni não sei se funciona, pois não testei o produto, mas no site que fala sobre esses esmaltes fez o teste com água morna e disse que funcionava sim.
    Adorei que você tenha gostado do blog!! Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...