16 julho, 2010

Postado por Renata Delmondes
Há quem diga que o colete é a peça chave de 2010, pois eles dão um charme todo especial à qualquer produção, seja com um Vestidinho, shorts ou calça.( Então vamos lá gente, vamos nos jogar nos coletes!)

Mas como tudo na vida, você deve prestar atenção em algumas coisas, e a primeira é seu tipo físico.
-Coletes curtos tendem a encurtar o tronco, então se você possui tronco curto e pernas longas evite usar esse modelo, prefira os longuinhos, uma dica para as baixinhas é usar o risca de giz.
-Modelos mais acinturados dão um charme a pessoas com uma silhueta mais reta.

- Mulheres de seios volumosos devem tomar cuidado com coletes fechados, pois dependendo do modelo, correm o risco de ficarem mais cheinhas, prefira modelos mais larguinhos e abertos, o mesmo vale para as mais gordinhas, pois coletes que marcam a cintura tendem a evidenciar os quadris e marcar o abdômen.

Usar o colete com peças mais básicas e ajustadas (não coladas! )ao corpo ainda é a melhor opção no caso de dúvidas, prefira coletes que não sejam da mesma cor que a blusa e que valorize seu tipo de corpo.

Postado por Renata Delmondes On 17:07 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...