19 julho, 2010

Postado por Renata Delmondes
A tempos estava a procura de um potencializador de sombras; no começo das minhas aventuras pelo mundo da maquiagem nem sabia que o tal existia até que um dia conversando com a Bruna Tavares do pausas para feminices ela me explicou que o potencializador era essencial, tanto para valorizar a sombra quanto para aumentar a durabilidade.
Antes eu passava horas na frente do espelho caprichando no smokey eyes, e quando saia simplesmante a sombra sumia dos meus olhos( Ai que vida!). Usei o potencializador de sombras da Boticário, achei muito bom apesar de ser bem pequenininho, mas vivendo na odisséia por algo mais em conta achei um produto que me encantou: o Creme Fix, o potencializador de sombra em pó da Abelha Rainha. Então resolvi postar o que achei aqui no misturinha básica.

Sabe aquele tipo de produto que você compra somente por pura e descarada curiosidade( Pelo preço também ); pois esse foi o caso desse potencializador de sombra creme fix, que na revista da Abelha Rainha me saiu na promoção por R$4,99.
Ele é tipo um creminho transclucido, e embora o preço seja muito mais que amigo ele dá um up na sombra, ou seja ele muito usável, quase indíspensável.
Nos swatches abaixo dá pra ter uma noção do quanto ele valoriza a sombra.


A durabilidade é muito boa visto que sem ele a sombra corre o risco de simplesmente fugir do make. O único ponto negativo é o cheirinho, que dava pra ser melhor mas isso não tira o a usabilidade do produto.
Então fico por aqui com mais uma dica de produtinhos nacionais e baratinhos que super funcionam.

Obs: A comprinha não para por aqui comprei muitas outras coisinhas lindas, legais e com precinhos mui amigos da Abelha Rainha.
Postado por Renata Delmondes On 14:00 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...