16 julho, 2010

Postado por Renata Delmondes
Não sei se você concorda, mas se tem uma coisa que realmente mexe com qualquer auto-estima feminina são os cabelos.(Pelo menos comigo é assim, vivo em guerra com o meu.)
E sabe aquele tipo de coisa que você só compra pra experimentar, rezando pra ser o melhor produto pra o seu cabelo?
Pois bem, esse foi o caso do creme de tratamento noturno da Avon que adquiri esses dias.
Devo confessar que me surpreendi com essa fórmula e posso afirmar que foi uns dos melhores produtos que já comprei para os meus cabelos ( o melhor foi um creme 10 em 1, mas ele não existe mais), realmente cumpriu com seu papel( pelo menos no meu cabelo!) deixando os cabelos mais hidratados e brilhantes e de quebra tem um cheiro muito gostoso. Como tenho os cabelos oleosos tive que lavar os cabelos no outro dia, e isso não achei nada funcional, mas pra quem tem os cabelos secos oleosidade não vai ser um problema.

Na revista o produto sai por R$ 17,00, achei o preço muito digno, visto o que o produto faz pelo seu cabelo.
Postado por Renata Delmondes On 15:33 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...