11 novembro, 2013

Postado por Renata Delmondes
Em um mundo onde reina uma ditadura de beleza impossível de ser alcançada sem um bom cabeleireiro, maquiador, fotógrafo e editor de imagem, está cada vez mais difícil encontrar alguém que esteja de bem com a aparência, sempre é a mesma história: são as estrias, as celulites, os pneuzinhos.
E pensando assim, muita gente deixa de viver, não curte uma praia, não bota uma roupa legal, não ousa não é feliz!
É por isso que eu admiro a Fabiana Carla. Quem a acompanha desde o inicio da carreira sabe que ela é feliz e se acha linda, independente do padrão de beleza vigente, e isso é que é importante!
Então, pra quem quer dicas de como valorizar o que Deus te deu com fartura, se liga no estilo e arrasa!


  • NOITE


Vestidos acinturados e tubinho são os melhores, valorizam sem marcar e na medida certa. Vestidinhos com mangas sempre são uma ótima opção, mas dá pra usar vestido sem mangas, desde que se preste atenção se o conjunto da obra fica harmônico.
Atenção no tecido! Malhas tendem a marcar bem, então na hora de usar uma cinta modela e não faz mal a ninguém. Tecidos fluidos são uma ótima pedida e os encorpados ficam lindos em peças justas (digo justa e não colada ao corpo!)


  • COTIDIANO



 No dia-a-dia valorize o que você gosta mais! Quer esconder coloque tons escuros,quer valorizar opte por tons diferentes. Não que isso seja uma regra, vale mais vestir gostar e de preferencia levar uma amiga sincera.



  • MAKE

 Coloquei os makes dela só pra servir de inspiração! Ela gosta muito de olhão e boca nude, o que fica lindo nela e vamos combinar que esse cabelo dela também tá demais!!

Então meninas vou ficando por aqui! Espero que tenham gostado, e valorizem o que vocês tem de melhor; vocês mesmas! Xero.


Postado por Renata Delmondes On 12:28 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...