21 novembro, 2013

Postado por Renata Delmondes
Eu estava a procura de um vestido para ir numa festa de formatura, e nessa procura acabei adquirindo três vestidos, nenhum pra a formatura em questão, dois eu amei a até já postei foto no instagram o terceiro ficou justo e eu corri pra trocar.
Gostei de um monte de vestidos, mas quando fui experimentar... Só este amarelo serviu, eu achei ele lindo,  maravilhoso e até a cor ficou boa em mim, mas o comprimento ficou tão curto e pra completar ainda tinha uma fenda lateral, então fora de questão. Pelo menos pra mim!

Olha eu com cara de quem tá morrendo de vergonha do comprimento do vestido!

Ai como não gostei de nenhum outro vestido tive que ir para as blusas e tinha cada uma linda, fiquei com vontade de trazer todas, ainda bem que meu limite não contribui para certas loucuras.
Mas olha só, amei essa bege com coraçõezinhos. Linda e veste super bem!

Eu querendo ser chique com meu óculos de sol com grau. Porque sem grau eu não enxergo #miopiamaster!


Acabei resolvendo ficar com uma blusinha de chiffon maiorzinha pra usar passada. (Acho mais chique). Dá pra ver a diferença. A blusinha preta é o meu numero, não gostei do caimento, já a blusinha rosa salmon é bem maior, se não me engano uma 50, mas ficou infinitamente melhor sem falar que o preto me deixou pálida e o rosa me deixou com uma carinha mais saudável.


De modo geral eu gostei bastante da loja Luiza Modas, e só pra constar esse não é um publieditorial, recomendo se você está em busca de roupas boas com preço acessível e não é muito exigente com exclusividade. Porém posso dizer que não vi muitas peças iguais por lá, então não posso dizer que vá achar duzentas blusas iguais a minha  e se achar isso não é nenhum problema.
Então quem quiser dar uma passadinha por lá e conferir o que eu to dizendo o endereço é:
Rua José Barreto Sombra, 151 Araripina- PE

E se comentar que viu esse post aqui no Misturinha eu vou ficar muito feliz!

CONTINUANDO A SAGA....

Então como minha saga continuava resolvi aproveitar e procurar o tão procurado vestido, ainda não encontrei, mas achei esse um forte candidato. Mas ainda to na duvida, e na duvida é melhor não comprar.




Eu gosto de sair, e num mundo em que o manequim 44/46 está praticamente em extinção gosto de compartilhar os achados, principalmente se os achados tem qualidade e um preço super em conta.

Postado por Renata Delmondes On 12:16 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...