20 agosto, 2013

Postado por Renata Delmondes
Há alguns dias eu venho alimentando a ideia de adquirir uma sombra bege opaca, porque além de servir pra fazer aquele smokey eyes lindo, também fica divino para iluminar abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos. Deixa o iluminado mais sutil que o feito com sombra acetinada.
Foi por isso que eu pedi esse Duo de sombras Ultra Color, lançamento  da Avon, porque a Coleção Chocolate tinha a proposta de ser totalmente matte.
Bom, eu comprei, já chegou, eu testei.
Então, se liga na resenha!

Duo de sombras Ultra Color da Avon, Coleção Chocolate .


A embalagem é boa, possui um espelho consideravelmente bom em comparação ao tamanho da embalagem e vem uma total de 2g de produto, o que eu considerei bastante.
O aplicador vem com dois tipos de esponjinha, uma tradicional para aplicar a sombra e outra mais fina que no meu entender serve para aplicar a sombra na raiz dos cílios inferiores. Eu não gosto dessas esponjinhas, são muito pequenas, porém achei  o lado mais fino  bem interessante pra esfumar  lápis.


A Coleção Chocolate vem com uma sombra marrom/chocolate opaca e uma sombra bege/clara opaca, não possui cheiro e não esfarela de jeito nenhum.

A pigmentação da sombra marrom é regular, e sem fixador serve pra esfumar. Agora se você quer que o tom apareça mesmo, se prepare pra radicalizar no fixador.



A pigmentação da sombra bege é ruim e a durabilidade e usabilidade sem o fixador não rola de jeito  nenhum.
Olha só:

E pra quem acha que eu usei pouco produto, olha só como as sombras ficaram de tanto eu esfregar o pincel pra ver se a cor pegava:


Acho que o principal problema dessa paleta é a textura, gente ela não esfarela por nada mesmo! Só se você raspar. Foi assim que eu consegui fazer o Swatche da Sombra bege!
Estou pensando seriamente em esfarelar essa sombra e guardar em um potinho, só pra não perder totalmente o investimento.
Espero que a Avon reformule ou reveja esse problema, porque eu digo por mim, eu não compraria outras paletas dessa coleção.

Alguém ai comprou? Espero que tenha tido mais sorte.

Xero!

Postado por Renata Delmondes On 17:35 8Comentários

8 comentários:

  1. Olá flor,eu já comprei outras paletas da avon,mas foi um quarteto e também não tive sorte!A minha quebrou todinha e também não saia por nada no pincel,sem contar que a pigmentação era zero.
    Ainda bem que vi esse post pois estava querendo comprar essa para ver se ia ser melhor que a outra!
    Bjs...
    http://vaidosaseinteligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é anynha, pra você ver. Espero que a Avon repense o conceito dessas paletas, porque com essa pigmentação e textura achoque ela vai perder muitas compradoras em potencial. Uma pena, porque o conceito é realmente muito bom e inovador, se você pensar que as marcas que vendem em revistas e são mais populares não investem em maquiagens opacas.

      Excluir
  2. OI Renata!!!

    Super legal essa resenha, eu estava olhando ontem no livrinho da avon essas sombras e pensei em comprar, agora decidi, vou comprar! heheh É bom conhecermos o que as blogueiras acham dos produtos para vermos se vale a pena ou não né!

    Beijinhoss da PRi

    www.blogpimentanoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI Renata!!!

    Adorei sua resenha, estava mesmo vendo esse duo na revista da avon e agora decidi comprar! Ainda mais que amoo tons terrosos para sombra, praticamente uso todos os dias...

    Beijinhos da Pri

    www.blogpimentanoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Caramba, bem eu dei de presente um duo de sombras da Avon para minha mãe e ele em apenas 5 meses as sombras ficaram quebradas, sem poder usar, uma pena que as sombras da Avon estão assim!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico triste Adriane. E se a gente contar que o preço nem sempre é tão amigo assim a qualidade realmente deixa a desejar. Já seguindo, viu? Xero!

      Excluir
  5. Achei esta paleta perfeita para corrigir a sobrancelha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é boa mesmo, mas ela pega mesmo? Porque a minha tem que esfregar bem com pincel pra sair alguma pigmentação.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...