10 agosto, 2013

Postado por Renata Delmondes
dad.jpg (600×395)



Nesse dias dos pais, que tal não dar somente aquele presente que você passou horas no shopping escolhendo, ou esse presentinho apressado que você comprou hoje. Que tal dar um vale cheiro ou e um vale beijo? Um cartão com mil abraços, ou com um simples te amo.
 Que tal abrir mão do conforto que é mandar uma presente pela internet e viajar algumas horas e fazer uma surpresa! 
Que tal ligar e simplesmente perguntar como andam as coisas, gastar aquela meia hora que você perde assistindo a novela pra conversar com aquele que comprou a sua primeira bicicleta, que brigou quando te viu fazendo algo errado, que fez o seu primeiro balanço... aquele que mesmo sem dizer ficou orgulhoso quando você passou no vestibular e, mesmo sem saber um passo, dançou a primeira valsa com você!

As vezes a gente se desgasta tanto e se perde não dando valor aquilo que é mais importante! E nos pegamos no vazio de relações vazias de sentimento, porque não dizemos as pessoas que verdadeiramente nos amam uma palavra de afeto.

Você já disse que ama o seu pai hoje? Ou alguma vez esse ano?
Que tal mudar isso ainda hoje? Surpreenda, e deixe se surpreender, não deixe para outro dia o que alguém pode estar esperando escutar hoje. 

E eu desejo um feliz dia dos Papais,a todos os papais. Todos os dias!

E um Feliz dia dos Pais todo especial ao meu papaipinpinho! Porque existem coisas que só ele entende, e que só eu entendo.


Postado por Renata Delmondes On 18:09 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...