28 julho, 2013

Postado por Renata Delmondes
Quando eu via a propaganda de lançamento da Base HD na revista da Abelha Rainha, não resisti. Foi amor a primeira vista. E o que mais me encantou foia promessa de:
  • Cobertura Perfeita
  • Aspecto natural
  • Textura extra suave
  • Toque seco
  • Rápida absorção
  • Efeito matificante.

Bom, eu já estou mais do que convencida da qualidade dos produtos da Abelha Rainha, então me joguei sem medo
Recebi ela faz uns dois meses e demorei um pouco pra postar porque queria usar o produto de todas as formas possíveis.
Então vamos a resenha?

Base Facial HD- Abelha Rainha


Pra falar a verdade essa base eu comprei pra minha mãe, mas essa base tem um efeito matificante, e na pele dela não ficou legal, além do mais a cor , pedi Bronze ficou melhor em mim do que nela, logo acabei ficando.

A embalagem é boa, possui bico dosador, e vem com 30 gramas. Só tenho um conselho:  tem que tomar cuidado pra não apertar demais, senão vai sair produto pra passar no rosto pelo resto da semana!
A consistência é pastosa.O cheirinho é delicioso.


A cobertura é de tirar o chapéu, fica boa já na primeira aplicação, sem falar que cobre muito bem os poros. Essa base possui um efeito matificante, quando você aplica ela fica com um aspecto brilhoso/úmido, que depois vai secando e dá uma boa segurada na pele oleosa, porém não faz milagre.
A duração também é boa, durou umas 3 horas sem brilho e no calor que faz aqui, isso é muito bom.
 O preço é que foi uma maravilha, paguei R$ 16,99 na  revista. Pra quem quiser saber a linha conta com as cores: Clarissimo, Claro, Médio e Bronze.

Postado por Renata Delmondes On 09:00 5Comentários

5 comentários:

  1. Estou super afim de comprar essa base, mas como sou beeem mais morena que você estou com medo, pq se a bronze que é a mais escura ficou legal no seu tom de pele eu acho que não ia ficar legal na minha pele, ia parecer que que joguei farinha no meu rosto, que nem aconteceu com a base da linha Sweet Love da AR, que diz que é universal... ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo (Gostaria de saber seu nome), é verdade a Abelha Rainha infelizmente não vende bases escuras. A pele da minha mãe também foi um problema, mas comprei esse corretivo em pó http://misturinhabasica.blogspot.com.br/2013/06/corretivo-facial-em-po-da-abelha-rainha.html e deu super certo com o tom de pele dela. Vamos torcer pra a marca se tocar e começar uma linha com mais tons né? Xero.

      Excluir
    2. Eu sou sua xará, me chamo Renata também :) !!! Bem já tinha visto este post e achei bem legal; comparando assim acho que meu tom de pele é bem próximo do tom de pele da sua mãe, mas acho que a minha pele é ainda um pouquinho mais clara que a dela! A cor da base não ficou legal no tom de pele da sua mãe né? Também espero que eles façam alguns tons mais escuros, pq quem é mais morena sempre tem uma certa dificuldade pra acertar o tom. Os produtos da AR são de ótima qualidade, vale a pena, agora em agosto pretendo comprar o tão bem falado primer deles! Bjo

      Excluir
    3. O primer é vida Renata (xará) não fico sem! Quanto a base, é assim mesmo, não tem um tom mais escuro, mas vamos torcer né? A avon já acordou e está trazendo novas cores as bases, vamos torcer pra a Abelha Rainha se inspirar também né?
      Porém, na pele da minha mãe não rolou mais pela ação matificante dessa base do que propriamente a cor. O problema é que bases matte geralmente não fica boa em pele madura, porque ela evidencia as ruguinhas e tal. Se a sua pele é mais clara que a dela acho que rola.

      Compra o primer e depois me fala se gostou! Xero.

      Excluir
  2. Parabéns pela resenha! Vendo Abelha Rainha aqui em SP adoro os produtos deles!!! São de preço acessível para todos e a qualidade é excelente. Li seu post para saber se é uma base para pele oleosas já que não está escrito oill free na embalagem, mas pelo que vc escreveu ela é sequinha, então já vou comprar no próximo pedido! Continue divulgando os produtos e vamos valorizar o que é barato mas de qualidade.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...