11 maio, 2013

Postado por Renata Delmondes
Eu nunca fui fã de gloss, principalmente por uma característica: eles grudam tudo o que o vento soprar!!
Mas, porém, contudo e todavia morri de amores por esse gloss pink da O Boticário, desde que eu o vi na casa de uma amiga. Então tive que arrematar um pra mim.


O Star Lip tem uma embalagem linda, com uma pedrinha de strass na tampa que faz toda a diferença. O aplicador é um pincel bem molinho, não gostei muito dele, mas posso me acostumar. O cheiro é um delicia, a durabilidade é boa e a textura não escorre.
O que mais me chamou atenção foi a cor, um tom de pink com brilhos incrível ! Nos lábios a cor fica clarinha, transparente e os brilhos cintilam de azul, prata e dourado.


Outra coisa legal é que, por mais que tenha brilho, a textura não fica comprometida e você não sente granulação alguma. Fica babado por cima de qualquer tom de batom.

Eu nunca compraria um gloss desse sem ter experimentado, primeiro porque eu não sou fã de gloss e segundo porque essa linha tem um preço salgado R$ 31,99. Mas valeu cada centavo.

Agora a dica, como todo gloss gruda tudo o que o vento soprar, então cuidado com cabelos escovados ou pranchados! Não faça como eu, vou contar: fui pra uma festa  toda paba (giria nordestina gente! É a mesma coisa de boba, se achando) com o gloss, cabelo solto escovado a cara da riqueza rsrs. Resumindo, começou a ventar e passei um bom tempo na festa segurando o cabelo, porque se eu soltasse já viu. É isso dá passar gloss e ir pra uma festa ao ar livre!
Postado por Renata Delmondes On 14:03 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...