11 maio, 2013

Postado por Renata Delmondes
Essa semana eu me inspirei numa unha que postei na página do blog no facebook (segue lá). Um desenho zigue-zag em uma unha e um esmalte super brilhoso em outra. Gostei e fiz. O resultado foi esse.


Agora o babado, confusão e gritaria ficou por conta de um esmalte incolor que usei, durou horrores e pra vocês terem uma ideia do babado eu pintei essa unha domingo passado. O esmalte milagroso é um desses baratinhos que a gente compra e acaba nem levando fé. Ficou tanto tempo guardado junto com outros esmaltes que até desapareceu o rótulo, e isso me deixou até penalizada, pois não tenho como comprar outro.
O que me levou a usá-lo? Desespero,  ou eu perdi/deixei/em algum lugar ou foi o monstro da desorganização que pegou o meu esmalte emprestado. Não sei, só sei que terminei de desenhar as unhas e não tinha um extra brilho pra passar por cima, então fui derramar a caixinha de esmaltes pra ver se tinha algum esmalte incolor e lá estava ele!
Não seio porque deixei de usá-lo, mas acho que oi por causa da secagem. Demora muito, muito, muito. É um verdadeiro teste de paciência. Mas visto que eu passei oito dias com as unhas intactas valeu a pena!

E vocês meninas já usaram algum produto assim, que no começo odiaram e depois acabaram se rendendo?
Postado por Renata Delmondes On 14:51 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...