30 março, 2013

Postado por Renata Delmondes
Eu adoro iluminador!  E pra quem ainda não tem um ou nunca ouviu falar, não sabe o que está perdendo! Iluminador é vida!
Eu já tenho dois: O Iluminador em creme da Natura Una, o Iluminador/Bronzeador da Abelha Rainha. Tenho também o  Glitter iluminador da Abelha Rainha, porém esse eu só uso nos olhos.
 E eleito da vez foi o Iluminador facial da Abelha Rainha. Fiquei de olho nele desde que vi uma resenha super positiva, e posso dizer que ele atendeu as minhas expectativas.
Vamos a resenha?

Iluminador Facial - Abelha Rainha


A embalagem já é conhecida nossa, bem normalzinha e a única coisa que a diferencia das outras é que esta possui glitters e não vem com o espelho.
Acho que isso minimiza os custos da empresa porque todas as embalagens são idênticas. Mas como a função é proteger o que tem dentro, tá valendo.
A esponja que vem no produto não rola, de jeito nenhum, de forma nenhuma! Mas como eu não uso essas esponjinhas tanto faz né?

Esse diferencial do glitter fez toda a diferença na embalagem. Ficou até mais bonitinho.

O iluminador é compacto e esfarela que é uma beleza, mas isso não chega a ser um ponto negativo.
Ele tem um tom rosa chá lindo e possui micro partículas que brilham dourado e prata!
A pigmentação é boa e adere bem a pele. Achei que fica natural dá uma jovialidade. Um luxo.
Não tem cheiro e a durabilidade é média.

Mais de perto dá pra ver! Prata e Dourado.


Na minha pele ele nem adiciona cor e dependendo de como a luz bate ele brilha dourado ou prata. Nada "cheguei" ou carnavalesco.


Só dá pra ver se eu colocar muito produto, como na foto abaixo.



Na pele é efeito é esse: um brilho discreto, mas que faz toda a diferença. E só não estou gostando mais porque eu não posso passar no rosto todo, rsrs.


Então fica a dica de mais um produto muito bom e com um preço de chorar. Na revista paguei  R$ 12,99, um preço bacana já que em outras marcas o preço é bem mais salgado. 

Pra quem não sabe como usar, posso fazer um post explicando direitinho como eu uso, é só deixar o pedido nos comentários ou na página do Misturinha no Facebook.

Xerão!! E uma boa semana.
Postado por Renata Delmondes On 08:00 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...