08 dezembro, 2012

Postado por Renata Delmondes
Vamos combinar que um esfumadinho preto básico é um charme e fica divinamente belo para qualquer ocasião, mas há quem não goste desse olhão poderoso e prefira algo sem preto
Foi pensando num pedido de uma amiga que fiz a maquiagem do tutorial de hoje. Ela não gosta de maquiagem escura, então fiz com carinho um combinadinho de dourado e verde e o resultado foi este:



Então quer saber como fazer?

Tutorial de Maquiagem para fim de ano, dourado e verde.



>>Primeiro apliquei o fixador de sombra da Abelha Rainha em toda pálpebra móvel. Nesse caso a sombra que usei já é muito pigmentada, só utilizei o fixador para aumentar o tempo de fixação da sombra.

>>Depois apliquei uma sombra dourada do canto interno do olho atá a metade da pálpebra, sem ultrapassar a linha do côncavo. (1ª figura) Utilizei a sombra dourada da paleta 3D da Ruby Rose e o pincel esponja do Kit de pincéis da Natura.

>>No centro da pálpebra aplico uma sombra verde com um fundo dourado, e no canto externo aplico uma sombra verde mais escura. Usei a sombra verde oliva e verde escuro da paleta 3D da Ruby Rose e o pincel esponja do Kit da Natura.


>> Na raiz dos cílios inferiores com auxilio de um pincel chamfrado aplico a sombra dourada do canto interno até o meio do olho e no restante a sombra vede mais escura. Usei o lado chamfrado do pincel  Marco Boni

>> Depois esfumo uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha e aproveito para esfumar o concavo também. Usei o lado de esfuma do pincel Marco Boni.


>> Pra finalizar um lápis preto na linha d'água um iluminador no canto interno do olho, muito rímel e voilá. Make Finalizada.

Gostei do resultado porque ficou uma maquiagem simples e pra quem não quero investir em um olhão é uma opção bastante usável.
A foto tirada de longe mostra bem como a maquiagem fica iluminada.

E ai gostaram?
Visite a nossa página no facebook e veja outras opções de Make.

Postado por Renata Delmondes On 09:56 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...