04 dezembro, 2012

Postado por Renata Delmondes
Depois de ter ficado apaixonada pelo creme de nutrição com óleo de argan, da Linha Advance Techniques, tive que comprar a linha completa. Só que, como já existem resenhas em demasia na net vou apenas dizer o que achei.

Linha de Tratamento Ultra- Nutritivo, Advance Techniques com óleo de Argan.

Shampoo e Condicionador.


A primeira coisa que não gostei foi a quantidade de produto que vem na embalagem, são 250 ml de cada, o que pra mim é pouco, mas levando em consideração o preço que eles cobram por um produto que supostamente vem com óleo de argan, a quantidade tá de bom tamanho.

O shampoo tem uma cor branca translucida, faz muita pouca espuma, então sempre lavo com um shampoo antes pra render um pouco mais. O cheiro é a cara da riqueza, muito gostoso.
O ph do shampoo não está escrito na embalagem, porém aparentemente é baixo já que não percebi meu cabelo sofrendo com as escamas abertas.

Já o condicionador é branco e bem espesso, vai render horrores, o cheiro como já disse é rico de fino.
Ele deixou os meus cabelo bem disciplinados  e macios, fiquei encantada com o resultado dos dois.

Agora o reparador com óleo de argan não gostei. Foi por isso que até esqueci de tirar a foto do bichinho. Não sei, deixou meu cabelo pesado demais, com aparência de sujo e oleoso. E no outro dia o resultado ficou ainda pior. Não sei se é porque meu cabelo  tem a raiz oleosa e é fino; a unica coisa que posso dizer é que não rolou.

Já a mamis adorou a linha toda. Então vocês já sabem quem herdou o reparador, né? rsrs

Bom no mais vou ficando por aqui. A linha é boa e o preço é ótimo. Uma boa linha de nutrição para intercalar entre uma reconstrução ou outra.

Postado por Renata Delmondes On 18:19 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...