02 novembro, 2012

Postado por Renata Delmondes
Eu tenho todos os pinceis básicos de maquiagem, porém, sempre cobiçava um pincel de esfumar daqueles redondinhos e super fofinhos que deixam qualquer make um arraso.

Então, quando vi na revista da Avon o pincel de esfumar sombra que eu tanto queria, tratei logo de adquirir o meu!

 Posso dizer que foi o melhor pincel que já comprei e vale cada centavo. As cerdas são muito macias e esfuma verdadeiramente muito bem e de combo ainda vem um pincel chanfrado, perfeito para fazer delineado!

Tô que é só amores, até esqueci que tenho outros pincéis! Na revista eu paguei R$ 12,00.
Postado por Renata Delmondes On 14:23 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...