28 setembro, 2012

Postado por Renata Delmondes
Esses dias estou mais sumida que nota de um real e, trocadilhos a parte, devo pedir desculpas por estar sendo tão relapsa.
Está sendo muito difícil conciliar o trabalho, com as encomendas e o blog; afinal não dá pra sair postando qualquer coisa só pra preencher um espaço sem conteúdo. Vocês merecem o melhor que eu puder oferecer.
Hoje fiz um make colorido na medida com uma das cores mais faladas da temporada o verde água, ou verde sereia, ou azul acqua. Como queiram chamar.


Primeiro passei o fixador de sombra Creme Fix da Abelha Rainha. Depois apliquei a sombra verde água da paleta Ruby rose em toda a pálpebra móvel. Em seguida com ajuda de um pincel esfumei sombra marrom opaca em todo o côncavo e logo em seguida apliquei sombra lilás, esfumando também.
Pra finalizar iluminei abaixo da sobrancelha, utilizei o iluminador em Creme Natura Una e passei o rímel Super Shock da Avon.


Na raiz dos cílios inferiores apliquei, com ajuda de um pincel chanfrado,  a mesma sombra lilás que usei no côncavo.


O resultado final foi este, não achei mega colorido e nem muito chamativo. Perfeito para quem quer usar algo mais alegre, porém sem chamar muita atenção.

A maquiagem em tons acqua está fazendo um sucesso danada, principalmente com essa onda sereia que invadiu o mundo da Make. Que tal se inspirar?






Postado por Renata Delmondes On 18:08 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...