23 fevereiro, 2012

Postado por Renata Delmondes

Quando entrei no salão semana passada para cortar o cabelo confesso que entrei meio receosa, e o meu receio não era de não gostar do corte e sim de sair de lá com algum produto nas mãos. É que quando a gente entra nesses salões e vê aqueles vidrinhos expostos nas prateleiras a gente - quase que por instinto - sempre pergunta pra que serve e é ai que mora o perigo. Para o nosso bolso é claro.
Parece que nesse dia eu estava com algum ataque premonitório, porque não só sai de lá com alguns produtos nas mãos como também deixei algumas encomendas de produtos.
E lá se vai o orçamento dos próximos 3 meses. rsrsrsrs

Os produtos escolhidos foram os da linha Maxiline, eu já tinha lido resenhas ótimas desse produto em blogs de cabeleireiras, então dá pra perceber que eu pirei legal quando eu vi os produtos à venda. Fiquei encantada primeiramente com o shampoo e condicionador que a cabeleireira usou no meu cabelo. Chorei tanto as pitangas pra ela que ela acabou me vendendo. E é sobre ele que vou falar hoje.

Shampoo e Condicionador com Queratina Maxiline.

A PROMESSA DA MARCA:

“A linha com Queratina da Maxiline promete um toque sensorial diferenciado, cabelos macios e perfumados. E como ele é uma linha RESTAURADORA, favorece o equilíbrio da estrutura externa dos fios.”


Posso dizer que só comprei o shampoo e o condicionador porque realmente gostei do resultado no salão e como ele é de uso diário achei que ia ser mais difícil acontecer algo de ruim no meu cabelo, porém, mesmo assim estou usando somente uma vez por semana, pois a queratina em excesso super prejudica os fios. Então #fiqueligada!

Mas agora vou falar sobre os produtos separadamente:

O shampoo é bem líquido. Possui uma cor esbranquiçada e tem um cheirinho adocicado delicioso. A embalagem é pump e super economiza o produto, já que ele não é super concentrado. O PH dele é de 6,0 e abre bem as cutículas do cabelo. No meu cabelo precisei usar duas vezes para uma boa higienização já que ele não faz muita espuma.

O condicionador também é liquido se comparado com as marcas que compramos em supermercados. Tem uma cor branca e o mesmo cheiro do shampoo. A embalagem também é pump. O Ph dele é 3,8, isso ajuda e muito no fechamento das cutículas do fio. Apesar da consistência mais liquida achei um produto realmente super digno e rende que é uma beleza. Ao passar no cabelo você sente o efeito imediatamente e ao secar deixa um toque muito macio e um cheirinho que é uma riqueza.


Se você conhece alguém que vende o produto posso dizer que super vale à pena, tanto pelo preço quanto pela qualidade. O produto vem com um litro e meio por isso se você pretende usar uma vez por semana, como eu, vale super a pena adquirir em conjunto com outras amigas. Foi justamente o que fiz.

Pra quem ficou interessada nos preços, paguei R$80,00 nos dois.
Postado por Renata Delmondes On 10:30 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...