08 fevereiro, 2012

Postado por Renata Delmondes
Sabe quando a gente quer muito aquela cor seja de esmalte, seja de batom e fica se corroendo por dentro de vontade de possuir todas as cores. Muitas vezes a gente dá vazão a nossa veia consumista e compra um monte de cores de batom e de esmaltes que talvez nunca chegue a usar, porém quando o orçamento está curto e não se pode abusar o que fazer quando a gente está louca para usar algo diferente e não pode comprar naquele momento?

-Mistura

E não é que existem algumas misturas que realmente ficam boas. Esses dias eu estava necessariamente precisando de um batom rosa com fundo coral, fiquei louca pra comprar um da Avon da linha Aromadisiac mas como perdi a promoção e a grana estava curta resolvi botar a imaginação pra funcionar.

>>Primeiro apliquei o batom vermelho genial da Natura, depois apliquei o rosa chiclete Matte da Abelha Rainha e por ultimo um batom laranjinha da Natura que comprei faz um bom tempo e não sei mais o nome. O resultado ficou muito com e a cobertura ficou babado, confete e serpentina.

Vou andar misturando mais os meus batons e ver que cores vão sair.

E vocês meninas, já fizeram lago parecido? Ficou bom?
Postado por Renata Delmondes On 07:00 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...