14 fevereiro, 2012

Postado por Renata Delmondes

O feriado de carnaval está batendo a nossa porta com a força de uma bateria de escola de samba, mas no Brasil todo essa data já vem sendo comemorada a algumas semanas.

O maior dilema que eu vejo no carnaval não é a escolha da fantasia ou do local pra passar o carnaval, afinal carnaval é tempo de ousadias. Então se você aparecer vestida de carne a lá Lady gaga ninguém vai poder dizer nada. A mesma coisa acontece se você quiser viajar pra conhecer a Bahia, São Paulo, o Rio de Janeiro, Recife ou até mesmo alguma cidadezinha do interior em tempo de Carnaval. Quem vai poder te criticar por isso em tempo de Carnaval?

Agora o difícil mesmo é sair com uma cara digna e voltar com ela, afinal de contas tem gente que encara 24 horas de badalação total no carnaval e no empurra-empurra dos trios elétricos, no beija-beija que corre solto e no calor que anda fazendo no Brasil e principalmente aqui no Nordeste  -pelo menos até hoje viu gente – não há maquiagem que resista.

Porém se você é daquelas que não sai de casa sem uma maquiagem básica, o post de hoje foi feito especialmente para você. Na realidade serão três e espero agradar a todos os gostos tem do mais básico até o mais colorido. Porém, tudo muito simples de fazer e adaptar. Então, vamos a primeira make?



Quer ver como é que faz? Então continue lendo.



Maquiagem pra Carnaval- Marrom e Lilás


>>Primeiro com os dedos aplico uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha. Usei a sombra bege da paleta Fuxico Aveludado da Natura

>>Depois com um pincel esponja aplico uma sombra marrom opaca em toda pálpebra móvel. Usei a sombra marrom escura da paleta da Natura.

>>Com o pincel de sombras da Avon eu esfumei em todo o côncavo uma sombra marrom opaca mais clara do que a primeira. Usei a sombra marrom claro da paleta da Natura.

>>Em seguida aplico uma sombra lilás até a metade do côncavo e esfumo muito bem. Nos cílios inferiores eu utilizei a mesma sombra até a metade do olho. A sombra que utilizei foi a lilás da paleta Ruby Rose.


>> Pra finalizar eu passei o lápis sombra lilás da Jasmyne na raiz dos cílios inferiores. Muito lápis na linha d’água e rímel, de preferência tudo a prova d’água. Lápis e a máscara de cílios da Avon.



O bom dessa maquiagem é que por  ser bem discreta somente realça o olhar. O lápis lilás dá um toque de cor a produção e o lápis e a máscara de cílios a prova d’água fazem com que você não fique parecendo um panda depois de suar que nem uma louca.
Postado por Renata Delmondes On 20:05 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...