10 janeiro, 2012

Postado por Renata Delmondes
Olá gente, como estão vocês?
Eu estou bem, depois de passar infinitas horas dentro de um onibus horrível na volta pra casa e chegar toda esbagaçada. rsrs Mas quem manda eu não ser chique e morar num lugar que tenha um aeroporto por perto né gente.
Agora estou sem internet em casa e o ócio está total, neste momento estou brigando com o teclado do computador de uma lan house, que teima em não querer digitar as letras A, S, D, E então se ao correr desse texto faltarem algumas letrinhas não pense que o sol da praia queimou o que restava da minha compreenção de portugues.
Passar as minhas fárias em Fortaleza foi uma das melhores coisas que poderia ter feito na minha vida, acho que não existe lugar melhor no Brasil para torrar dinheiro e o limite do cartão de crédito. Como não queria passar o resto do ano devendo resolvi não levar os famintos cartões para a farra; e fica a dica, você passa vontade, mas pelo menos não passa o  resto do ano no aperto.
Andei pelo que exist de mais povão no quesito de roupas e posso dizer que encontrei vários achados super lindos. Pude ver o que as pessoas estão usando no dia a dia, o que usam e abusam na praia e o que vai virar tendência nesse verão lindo de meu Deus.
O que me deixa mais triste foi que não pude sair pelas ruas com a minha câmera, pois como lá a policia estava de greve e a bruxa solta, fiquei com medo de virar estatística e ter minha bichinha roubada por alguma mão serelepe.
Também não fiz nenhum look do dia descente, até porque andar por ai toda chique não estava em questão, eu queria mais era absorver tudo e chinelar por ai vestida num bom e velho short jeans com uma regata básica e uma chinelinha ipanema confortável. Além disso não levei uma quantidade de roupas absurda e sim roupas mais básicas.
Então ficaram as lembranças que renderão muitos posts explicativos, mas paciência, pois estou sem internet e não fico muito feliz em usar esses computadores de lan house, nem estou muito afim de continuar a minha batalha com esse teclado já gasto que não quer escrever o que eu quero.

Então gente vou ficando por aqui. Em breve vou resolver o meu problema com a internet e volto. Bjos.
Postado por Renata Delmondes On 20:06 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...