01 janeiro, 2012

Postado por Renata Delmondes
Cá estou eu dando uma passadinha por aqui para saber como vocês passaram a Virada do Ano e para desejar um ano repleto de sucesso, paz saúde e felicidade.
Como já comentei no twitter e facebook (vamo lá gente, segue ai!) estou temporariamnte sem internet e os poucos minutos que consigo acessar tenho que ficar pedindo para algum primo ou amigo pra usar o computador, eu poderia ter deixado alguma mensagem já programada, mas achei que seria muito automático. Ai aproveitando o resto da bateria do notebook de um amigo estou escrevendo essas linhas. Em breve estarei de volta com as postagens normais e algumas novidades.


Beijos e tudo de bom!
Postado por Renata Delmondes On 22:20 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...