02 dezembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Começo o post de hoje confessando que não sou fã de carteirinha de novelas, e só assisto realmente uma novela se gostar muito ou da história ou de um personagem específico, porém como fico esperando meu irmão chegar da escola termino por zapear por todos os canais e consequentemente acompanho de todas as novelas.
Mas o Plantão Famosidades de hoje não vai falar sobre novelas e sim sobre o estilo específico de uma personagem da novela Fina Estampa.

O estilo Teodora de ser!

Tá; não posso dizer que é um estilo super casual, ou boho, ou clássico, ou sexy mas deve estar dando certo pra ela, afinal tem dois marmanjos lindos de dar dó se estapeando por ela.
Pesquisando no site da globo li que o figurino da personagem foi inspirado na Barbie, então vem daí o tom do cabelo e a tonalidade das roupas, será que vem essa pegada "piriguetchy" também?
O histórico da personagem até que combina com o seu jeito desconbinadamente combinado de ser. Uma garota que deu o que falar quando largou o filho e o marido e foi embora com um cara mais rico, então nada melhor que continuar causando nos acessórios e nas roupas.







Temos que admitir que o corpo da atriz segurou legal a personagem com um look mais "exótico" ela com certeza pode abusar de decotes, roupas super justas e cores mega chamativas. Wallace e Quinzé que o digam!

Resta-nos assistira gora para saber o que vai acontecer com Teodora já que ela mesmo não se decide. Quem sabe o que ela vai aprontar agora? 

  • Será que ela vai passar a perna em Quinzé roubar o seu dinheiro e fugir com wallace novamente?
  • Será que ela vai conseguir se casar com Quinzé, contratar uma consultora de imagem como fez a sua ex-sogra Griselda e finalmente abandonar seus looks piriguetados?
  • Será que ela vai passar a perna nos dois tapados que ficam morrendo por ela e vai fugir com um cara que vai surgir nos capítulos finais da novela?
  • Será que ela vai ficar famosa num reality show e lançar uma marca de roupas?
Só quem escreve a novela é que sabe. E eu acho que nem mesmo ele sabe isso.
Então só nos resta esperar, enquanto eu fico trocando de canal!

Então como diria Tereza Cristina, ou a própria atriz que a interpreta:
_"Tchau, bebe!"
Postado por Renata Delmondes On 08:34 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...