22 dezembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Meninas há tempo venho procurando um vestido longo pra chamar de meu, porém depois de procurar tanto acabei resolvendo comprar o pano e botar a mão na massa.
E posso dizer que gostei tanto do resultado que não quero mais sair do meu vestidinho longo, e já faço planos para comprar mais tecido e tentar alguns outros modelos.
Então, pra tentar mostrar pra vocês eu tentei ser o mais fotogênica possível, e não é que eu descobri que minha tia é uma ótima fotógrafa amadora! As fotos só não ficaram muito boas porque a fotogenia da modelo não ajuda muito, mas eu gostei do resultado. Tia valeu!

A compra do tecido foi uma verdadeira odisseia, não queria um pano que encolhesse, não queria um pano com fundo claro, nem com fores grandes, nem com desenhos geométricos grandes. Não queria um pano fino e nem pesado demais, não queria malha ... Por fim, depois de horas escolhendo, resolvi levar este que eu achei lindo e que atendia todos os pré requisitos anteriores. Pena que desbota pra dedéu; esqueci de perguntar pra vendedora se desbotava, porém, acho que nem a coitada ia saber isso.

Tá, descobri que eu não consigo tirar fotos sorrindo e que fotos com flash definitivamente não favorece a ninguém. Então sai assim: séria e com a maior cara de brava do mundo num dos lugares mais lindos que eu conheço.
Mas o foco da postagem é o vestido, certo? Então já valeu.
Postado por Renata Delmondes On 14:00 2Comentários

2 comentários:

  1. Tentei fazer um também mas não deu muito certo, vou tentar novamente.
    O seu ficou lindo, parabéns!
    Bjs!
    Nilza

    ResponderExcluir
  2. nilza tenta sim, eu levei uma surra pra aprender a cortar e costurar, mas depois de tanto tentar e consumir minha amigas profesora acho que já estou chegabdo lá. rsrs. Tenta se conseguir manda uma foto, será um prazer potar aqui no misturinha.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...